Barcelona confirma lesão e Coutinho estreará apenas em fevereiro - Gazeta Esportiva
Barcelona confirma lesão e Coutinho estreará apenas em fevereiro

Barcelona confirma lesão e Coutinho estreará apenas em fevereiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2018 às 10:27 • Atualizado: 08/01/2018 às 11:24

São Paulo, SP

Coutinho se tornou a segunda contratação mais cara da história do futebol (Foto: Reprodução Twitter)


Contratação mais importante desde a abertura da janela de transferências do futebol europeu, Philippe Coutinho recebeu sua primeira notícia ruim desde sua chegada ao Barcelona. O departamento médico do clube catalão divulgou que o brasileiro está com uma lesão na coxa direita e com isso ficará por volta de 20 dias sem condições de atuar pelo clube espanhol.

Com isso, a estreia do meia será apenas no mês de fevereiro, quando o clube espera que Coutinho já esteja recuperado da lesão. O brasileiro não pode atuar pela Liga dos campeões já que disputou a fase de grupos desta edição com a camisa do Liverpool e com isso seu principal foco será no Campeonato Espanhol, torneio que o Barça é o atual primeiro colocado.

A chegada de Coutinho foi motivo de grande exaltação do clube catalão. As negociações com o atleta já existiam desde o começo da temporada e a contratação de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 640 milhões) foi a segunda mais cara da história do futebol, atrás apenas de Neymar, que acertou sua ida ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões)


Conteúdo Patrocinado