Barça se pronuncia sobre Verratti: "Não falamos de quem não está no plantel" - Gazeta Esportiva
Barça se pronuncia sobre Verratti: "Não falamos de quem não está no plantel"

Barça se pronuncia sobre Verratti: "Não falamos de quem não está no plantel"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 11:43 • Atualizado: 18/07/2017 às 11:47

São Paulo, SP

Barcelona quer Marco Verratti para a próxima temporada (Foto: AFP)


O nome de Marco Verratti tem sido mais relacionado ao Barcelona do que ao próprio Paris Saint-Germain, seu atual clube. Depois de diversos rumores de que o italiano estaria a caminho da Espanha, os parisienses não se esconderam e afirmaram que o meia não deixa o futebol francês ainda. Questionados frequentemente sobre o assunto, o novo dirigente de futebol do Barça, Pep Segura, afirmou que não falará sobre jogadores que não estão no plantel.

"Apesar de Fernández e Ernesto Valverde já terem se pronunciado e deixado claro nossa forma de atuar, temos acordado que sempre falaremos de jogadores que fazem parte da estrutura de nosso plantel. Não temos a intenção de falar de jogadores que não estão no plantel", disse.

Segundo ao jornal espanhol Sport, apesar de Segura ter desviado o assunto, o contato entre o Barcelona e o PSG ainda existe e a negociação pode estar acontecendo.

Há rumores ainda, de que Neymar seria um dos alvos do Paris Saint-Germain, fazendo com que a relação entre estes dois clubes estreite mais. Apesar disso, um dirigente do Barça já se pronunciou e afirmou que o brasileiro não deve deixar o clube.

Conteúdo Patrocinado