Barça deve fazer oferta menor que multa rescisória por Paulinho, diz jornal - Gazeta Esportiva
Barça deve fazer oferta menor que multa rescisória por Paulinho, diz jornal

Barça deve fazer oferta menor que multa rescisória por Paulinho, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2017 às 10:09

São Paulo, SP

Barcelona que tirar Paulinho da China (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


Titular incontestável da Seleção Brasileira, o meia Paulinho está chamando a atenção do mercado europeu, que terá que mexer em seus cofres se quiser tirar o jogador da China. Um dos principais times que se interessaram pelo jogador foi o Barcelona, que, apesar de achar a multa rescisória do jogador (40 milhões de euros - aproximadamente 150 milhões de reais) muito alta, fará a primeira investida pelo brasileiro.

Leia mais: 

Felipão nega interferência sobre negociação de Paulinho com o Barça 

De acordo com o jornal espanhol Sport o Barcelona deve enviar ao Guangzhou Evergrande uma proposta de 25 milhões de euros (aproximadamente 95 milhões de reais) para ter o meia selecionado de Tite. Intocável no time de Felipão, o próprio treinador já destacou que se o Barcelona quiser o jogador, deverá bancar com a multa rescisória.

Além disso, o Barça não estaria disponível a fazer esse esforço, caso não precisasse do jogador no time titular. Segundo a fonte espanhola, a ideia dos catalães é, justamente, usá-lo com a equipe principal. Neste contexto, é possível que o Barça ofereça uma peça da mesma qualidade de Paulinho para favorecer a saída do brasileiro da China.

 

Conteúdo Patrocinado