Baptista inicia preparação mirando confronto contra o Corinthians

GazetaEsportiva.net - São Paulo,SP

10-08-2015 18:12:54

Mesmo após sofrer um empate frustrante na última rodada, quando vencia o Atlético Paranaense até o último lance da partida em Curitiba e acabou sofrendo o empate aos 52 minutos da etapa final, o Sport não tem tempo para se lamentar. Isso porque na quarta-feira já terá pela frente outro compromisso contra o Campeonato Brasileiro, e um dos mais complicados: vai a Itaquera enfrentar o vice-líder Corinthians.

Pensando no confronto, o técnico Eduardo Baptista já prepara a equipe que irá enfrentar o alvinegro, e garante que a postura contra os paulistas irá ser a mesma que o Sport tem apresentado no campeonato. Na escalação, o comandante cogita a entrada de Rodrigo Mancha na formação titular, e pode contar com a volta do lateral Renê, fora do jogo no último domingo.

“Vou analisar o time ainda. Gostei do Mancha. O meio de campo deles (do Atlético-PR) é muito rápido e minha opção por ele foi para liberar meus laterais, mas fui surpreendido pelo problema do Renê. O Renê foi pego por uma virose. Sobre a forma de jogar, não devemos mudar. O Sport vem jogando assim e está no G4 há 14, 15 rodadas”, disse o treinador.

Com o empate diante do Furacão e a vitória do Grêmio no clássico contra o Internacional, o Sport acabou deixando o G4 do Campeonato Brasileiro, algo que só ocorreu em três das 17 rodadas já disputadas na competição. Nas outras 14 em que esteve na zona da Libertadores, foi líder em cinco rodadas.

Deixe seu comentário