Banfield arranca empate no final e elimina o Independiente del Valle

São Paulo, SP

07-02-2018 00:32:45

O Banfield segue vivo na Copa Libertadores da América. Após empatar por 1 a 1 com o Independiente del Valle em casa, o time argentino esteve próximo da eliminação na noite desta terça-feira, no Equador, mas alcançou uma nova igualdade no final, desta vez por 2 a 2, e assegurou a sua classificação.

Na próxima etapa da pré-Libertadores, o Banfield terá pela frente o Nacional ou a Chapecoense – o time uruguaio ganhou por 1 a 0 na Arena Condá, e o confronto de volta está marcado para esta quarta-feira, no Parque Central.

Banfield, Nacional e Chapecoense estão na briga para ingressar no grupo 6 da Libertadores, que já conta com Santos, Estudiantes e Real Garcilaso.

Para continuar na disputa, o Banfield contou com um belo gol de falta de Dátolo, que passou por Internacional e Atlético-MG no Brasil, no primeiro tempo do jogo com o Del Valle. Barreiro e Arce viraram o marcador, mas, nos instantes finais, Spertdutti salvou a agremiação argentina.

Santiago Wanderers também avança
Em outro jogo da pré-Libertadores realizado na noite desta terça-feira, o Santiago Wanderers obteve a sua classificação diante do Melgar mesmo como visitante. O time chileno contou com um gol Medel, no final do primeiro tempo, para derrotar o peruano, que ainda teve Carmona expulso, por 1 a 0.

Deixe seu comentário