Balotelli teria se envolvido em briga que forçou italiano a amputar dedos - Gazeta Esportiva
Balotelli teria se envolvido em briga que forçou italiano a amputar dedos

Balotelli teria se envolvido em briga que forçou italiano a amputar dedos

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2016 às 08:44

São Paulo, SP

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana (Foto:Giuseppe Cacace/AFP)
Balotelli se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana (Foto:Giuseppe Cacace/AFP)


Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Segundo veículos italianos, o atacante do Liverpool teria participado de uma briga quando saía de uma festa em Lonato del Garda, em Brescia, na Itália. O jogador estava acompanhado de seu irmão, Enoch, e mais alguns amigos.

Balotelli se dirigia a saída da festa e estava tirando fotos com um grupo de jovens, quando uma briga teria começado entre o grupo. O envolvido de 33 anos teve de ser hospitalizado e foi forçado a amputar três dedos após toda a confusão.

Ainda não há informações concretas sobre qual foi a participação de Mario Balotelli na rixa, no entanto, há duas versões que andam circulando. A primeira é que o jogador teria escutado as ofensas e se retirado do local para não se envolver na briga. A segunda noticia que Balotelli foi para cima do homem, que se viu obrigado a entrar no ônibus, quando teve três de seus dedos presos no veículo

Nessa segunda versão, alguns veículos ainda afirmam que Balotelli, seu irmão Enoch e outros amigos ainda perseguiram o ônibus com dois carros de luxo. O jogador deverá ser convocado pela polícia local em breve para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Conteúdo Patrocinado