Bale sofre lesão e aumenta lista de desfalques do Real para encarar o PSG - Gazeta Esportiva
Bale sofre lesão e aumenta lista de desfalques do Real para encarar o PSG

Bale sofre lesão e aumenta lista de desfalques do Real para encarar o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 14:56 • Atualizado: 19/10/2015 às 14:59

São Paulo, SP

Um mês após retornar de contusão, Bale machucou o mesmo local e (AFP/Francisco Seco)
Um mês após retornar de contusão, Bale machucou o mesmo local (AFP/Francisco Seco)


Gareth Bale se machucou mais uma vez. O relatório divulgado pelo DM (Departamento Médico) do Real Madrid indica que “pelos exames realizados no Hospital Universitário Sanitas de Morajela, foi diagnosticado uma lesão muscular no sóleo (músculo da camada superficial da panturrilha) da perna esquerda”.

No último sábado, o galês sentiu um problema na região da panturrilha da perna esquerda e se queixou no intervalo da partida com o Levante, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. O camisa 11 quis continuar em campo, mas o técnico Rafa Benítez o substituiu por Lucas Vásquez, que deu assistência para Jesé Rodríguez fechar a vitória por 3 a 0.

Se trata da mesma lesão que tirou Bale dos gramados por duas semanas, no mês passado. Além do galês, Rafa Benítez não poderá contar com Benzema, Pepe, Carvajal e James, que seguem de fora fazendo tratamento de recuperação.

Em compensação, o treinador espanhol ao menos poderá contar com os retornos de Modric e Sergio Ramos, que treinaram normalmente e devem ser titulares contra o PSG. A próxima partida do Real Madrid será na quarta-feira, quando encara o Paris Saint Germain, no Estádio Parc Des Princes, às 16h45, pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões da Europa. As duas equipes irão decidir a liderança, já que estão empatadas com seis pontos cada.

Conteúdo Patrocinado