Bahia sofre ausências em apresentação e presidente negocia amistoso - Gazeta Esportiva
Bahia sofre ausências em apresentação e presidente negocia amistoso

Bahia sofre ausências em apresentação e presidente negocia amistoso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 15:23

Salvador, BA


A tarde desta segunda-feira foi de reapresentação para os exames médicos no Bahia. Dos 30 atletas esperados pelo clube, apenas três não se apresentaram. A comissão técnica já previa duas ausências: a do volante Hélder, em processo de renovação com o Coritiba, e de Kieza, que já havia notificado o clube de dificuldades em comprar as passagens para a data marcada. A surpresa do clube foi com a ausência de Wilson Pittoni, volante paraguaio.


"Nosso gerente Éder entrou em contato com o empresário do jogador, que também se mostrou surpreso com a não presença do atleta. Mas, Pittoni é um atleta que contamos", disse Alexandre Faria, gestor de futebol, sobre o fato do atleta não ter se comunicado com ninguém para justificar a ausência.


Enquanto a tarde desta segunda-feira foi de apresentação, o novo presidente Marcelo Sant’Ana deve acertar mais detalhes do amistosos do Bahia contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a ser realizado em 16 de janeiro.


O presidente participará de uma reunião com os administradores do estádio Fonte Nova, onde será realizada a partida, para determinar o horário do jogo, preço dos ingressos, além de ações promocionais.


O presidente também divulgou que deve anunciar na próxima segunda-feira um novo diretor de mercado para o clube.


"Na sexta-feira, o nosso diretor de mercado chega em Salvador. Vamos nos reunir durante o final de semana e depois fechar o negócio. É um profissional que está empregado, precisa se desligar da outra empresa, então por isso temos que esperar", disse.


Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia, deve anunciar um novo diretor de mercado na próxima segunda-feira
Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia, deve anunciar um novo diretor de mercado na próxima segunda-feira - Credito: Divulgação/Bahia

Conteúdo Patrocinado