Bahia e Gustavo anunciam "rescisão em comum acordo" de contrato - Gazeta Esportiva
Bahia e Gustavo anunciam "rescisão em comum acordo" de contrato

Bahia e Gustavo anunciam "rescisão em comum acordo" de contrato

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2017 às 12:16

São Paulo, SP

Emprestado ao Bahia pelo Corinthians, o atacante Gustavo rescindiu seu contrato com o Tricolor nesta sexta-feira. Ambas as partes demonstraram uma decisão "amigável" em que seria interessante para os dois lados a rescisão. Em comunicado oficial, o clube informou que o jogador não faz mais parte do grupo. Enquanto Gustavo se despediu por meio de redes sociais.

Leia mais: 

Jorginho esboça time titular do Bahia para duelo contra Flu

Desde janeiro no clube, o jogador disputou 24 partidas e marcou seis gols. Porém, o empréstimo era válido até o final do ano. O time tricolor agradeceu ao atleta, no comunicado de sua saída. "O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo. (...) O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira", disse.

Pelo Facebook, o jogador também se despediu. Aproveitou para agradecer o carinho da torcida e desejou sorte à sequência do time no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Venho por meio desta despedir-me, do Esporte Clube Bahia, clube de muita tradição o qual tive a oportunidade em atuar e ser campeão da Copa do Nordeste. Foram meses de muita intensidade e determinação com o manto do Bahia. Agradeço o carinho do torcedor para com minha pessoa, agradeço também à diretoria , funcionários e aos amigos do clube. Foi uma satisfação em vestir a camisa do Bahêaaa, irei levar comigo os bons momentos em que vivi neste clube que aprendi a admirar", escreveu num trecho.

Conteúdo Patrocinado