Avaí terá atacante presente no acesso como novidade contra Goiás

São Paulo, SP

12-09-2015 16:18:14

O atacante Wilker, de 20 anos, é a principal novidade na relação de 22 atletas assinalada pelo técnico Gilson Kleina para o confronto contra o Goiás, neste domingo. Integrante do grupo que conseguiu o acesso à elite em 2014, o jovem vinha treinando com o elenco do Leão há algum tempo e, depois de conquistar a confiança da comissão técnica, foi relacionado pela primeira vez.

Fora a cria da base, o ataque estará municiado com André Lima, Léo Gamalho, Roberto e Rômulo – os dois últimos, atacantes de mais velocidade. No meio, a missão de armar o jogo caberá a Marquinhos, que contará com o apoio de Tinga e o respaldo dos volantes Adriano e Eduardo Neto. Na zaga, diante da ausência de Jéci, Jubal pode ser titular ao lado de Antônio Carlos.

Após três derrotas seguidas, contra Flamengo, Coritiba e Galo, o Avaí tentará se apoiar na presença da torcida para voltar a vencer na competição, fato que não acontece desde o 3 a 0 contra o Internacional. Na 18ª colocação, o Avaí pode ficar a apenas um ponto do Goiás caso vença o confronto da tarde deste domingo, em Florianópolis (SC).

Deixe seu comentário