Avaí faz treino fechado e adapta horário para jogo de domingo

São Paulo, SP

27-08-2015 15:45:43


O Avaí busca uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Internacional. Como preparação, o técnico Gilson Kleina realizou um treino na manhã desta quinta-feira a portões fechados, de modo a manter o mistério sobre a formação do Leão.

Se recuperando de uma lesão muscular, André Lima trabalhou a parte física com o fisiologista Pedro Mohr separado do restante do elenco. O treino foi realizado no período da manhã para que a equipe possa se adaptar ao horário da partida de domingo.

“Alguns jogadores sentem esse horário, mas temos que nos adaptar o mais rápido para chegar bem no jogo”, observou o atacante Anderson Lopes, liberado para trabalhar com bola na última quarta-feira. “Os jogadores têm dificuldade para acordar, comer massa de manhã cedo... esses detalhes que a gente tem que tomar cuidado para atuar bem no jogo”, continuou o atleta, que deve ser relacionado para o confronto de domingo.

O atacante acredita que o novo técnico do Inter, Argel Fucks, deve complicar as coisas para o Leão na Ressacada. “Sabemos que o Argel vai vir jogar aqui para ganhar, até porque é o Avaí”, afirmou o jogador, se referindo ao fato de o treinador ter comandado o rival Figueirense antes de assumir o Colorado.

Sobre o time gaúcho, Anderson afirma ter boas lembranças do tempo em que atuou na base do Inter. Para ele, no entanto, o carinho pelo clube não pode ser refletido dentro das quatro linhas. “Fiz toda a minha base lá e ainda tenho amigos lá, como o Geferson, o Valdivia. Mas dentro de campo a amizade é à parte”, finalizou.

O Avaí ocupa a 18ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos - apenas dois atrás do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário