Avaí desembarca com pouco tempo de treino antes de pegar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Avaí desembarca com pouco tempo de treino antes de pegar o Corinthians

Avaí desembarca com pouco tempo de treino antes de pegar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2015 às 19:07

São Paulo, SP

Após ser derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0, o Avaí desembarcou nesta sexta-feira em Florianópolis e terá pouco tempo para se preparar para a próxima partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Ressacada. Antes do jogo, o Leão fará apenas dois trabalhos, sendo que somente um deles contará com a participação dos titulares.

Nesta sexta, os jogadores que iniciaram o jogo contra a Ponte Preta fizeram apenas um trabalho regenerativo e os reservas treinaram a parte técnica e tática. Já na manhã deste sábado, o grupo deve estar completo para Gilson Kleina poder esboçar a equipe que enfrenta o Timão.

E o time deve mesmo ter mudanças, já que Kleina poderá contar com reforços importantes, como Romulo e Marquinhos. Além da dupla, André Lima pode reunir condições de jogo e participar do confronto, assim como Antonio Carlos, desfalque de última hora diante da Ponte.

Certo é que Eltinho será ausência no Leão. Com uma torção no tornozelo, o lateral para por duas semanas e Romário seguirá entre os titulares. Na 16ª colocação, o Avaí sabe que não poderá entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta rodada, já que está a quatro pontos do Z-4.

Avaí não terá muito para se recuperar da derrora para Ponte Preta antes de enfrentar o Corinthians (Foto: André Palma Ribeiro/ Divulgação)
Avaí não terá muito tempo para se recuperar da derrota para Ponte Preta antes de enfrentar o Corinthians (Foto: André Palma Ribeiro/ Divulgação)

Conteúdo Patrocinado