Autor do gol de honra contra Cruzeiro, Pedroso culpa cansaço por derrota

São Paulo, SP

06-09-2015 14:48:22

O Figueirense não começou bem o domingo ao ser goleado pelo Cruzeiro por 5 a 1, nesta manhã. A Raposa não encontrou dificuldades para dominar a equipe catarinense, que conseguiu marcar seu gol de honra com Marquinhos Pedroso. Sem negar a boa atuação celeste, o lateral esquerdo culpou o cansaço pela derrota no Mineirão.

“Nosso time estava muito cansado por causa da maratona de jogos. Não tivemos muito tempo para descansar, porque jogamos quinta à noite, mas temos que ter humildade e reconhecer que o Cruzeiro foi muito superior a nós e que erramos”, afirmou.

Porém, Pedroso considera que resultado negativo pode servir para a correção de falhas. Além disso, procura não lamentar o revés e focar na próxima partida, contra o Atlético-PR no Orlando Scarpelli, às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira.

“Estou feliz por ter feito o gol, mas trocaria, sem dúvida, por uma vitória. Foi um jogo para ver o que erramos e tirar de aprendizado. Não fizemos uma boa partida, tomamos de cinco, nem lembro há quanto tempo isso não acontecia. Agora é bola pra frente porque temos batalha na quarta-feira”, finalizou.

Deixe seu comentário