Autor do gol da vitória, Firmino sente seu melhor momento pela Seleção Brasileira

São Paulo, SP

14-11-2020 08:00:18

A Seleção Brasileira sofreu na noite de sexta-feira para alcançar sua terceira vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas. Responsável por marcar o único gol do triunfo sobre a Venezuela no Morumbi, o atacante Roberto Firmino aponta o momento atual como o seu melhor pelo time canarinho.

Em uma exibição burocrática da Seleção Brasileira, o gol da vitória saiu apenas no segundo tempo. Everton Ribeiro recebeu de Lucas Paquetá pela direita e cruzou. Machis cabeceou para o meio e Firmino teve oportunismo para definir diante do goleiro Fariñez.

“Estou muito feliz e grato a Deus. Sem dúvidas, é o melhor momento que estou vivendo na Seleção Brasileira. Espero que não pare por aqui e que venham muitas bênçãos aqui na Seleção. É isso que eu quero: continuar”, declarou o atacante do Liverpool.


Superado apenas por Luis Suarez (4) na lista de artilheiros das Eliminatórias Sul-Americanas, Firmino (3) enfrentará justamente o Uruguai na quarta rodada do torneio classificatório à Copa do Mundo 2022 e já sabe o que esperar do confronto em Montevidéu.

“A seleção uruguaia é fortíssima. A gente conhece e jogam muito duro. Mas temos que jogar de igual para igual e dar o nosso melhor”, resumiu Firmino. “Os três primeiros passos foram dados. Agora, temos mais um na terça-feira. É focar nesse jogo, preparar bem e ir em busca dos três pontos”, completou.

A partida contra o Uruguai está marcada para as 20 horas (de Brasília) de terça, no Estádio Centenário. Enquanto a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com nove pontos ganhos, o time celeste contabiliza seis e figura no quarto lugar do torneio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário