Autor de dois gols, Ricardo Oliveira diz estar no auge da carreira - Gazeta Esportiva
Autor de dois gols, Ricardo Oliveira diz estar no auge da carreira

Autor de dois gols, Ricardo Oliveira diz estar no auge da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 20:32

São Paulo, SP

O jogador Ricardo Oliveira, do Santos, comemora com Leandro seu segundo gol durante jogo contra o Goiás, válido pela trigésimaa rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O jogo foi realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, na tarde deste domingo (18). 18/10/2015  (foto: GUILHERME DIONIZIO)
Para Ricardo Oliveira, o Santos tem boas chances no Campeonato Brasileiro  (foto: Guilherme Dionizio/Gazeta Press)


 

Ricardo Oliveira teve atuação de gala na vitória de 3 a 1 do Santos sobre o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro. O atacante marcou dois gols e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 19 tentos. A boa fase do jogador é notória e rendeu até convocação para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atleta considera que está no auge da carreira.


“Talvez em número de gols durante uma temporada, pode ser que sim (melhor fase da carreira). Fato é que me encontro muito feliz em todos os quesitos, no auge da carreira, e satisfeito em poder contribuir com o meu trabalho. Fato é que o trabalho coletivo tem me favorecido bastante. Estou satisfeito. É uma temporada boa que pode ser excelente, porque temos grandes chances nas duas competições”, disse.


O resultado positivo diante do Goiás levou o Peixe a 49 pontos, se mantendo no G4 do Brasileirão, na quarta colocação. Além do Campeonato Brasileiro, o Santos ainda disputa a Copa do Brasil, competição em que está nas semifinais. Na próxima quarta-feira, o Alvinegro entra em campo para enfrentar o São Paulo. Para Ricardo Oliveira, a equipe deve manter a mesma seriedade no torneio.


“Não abrimos mão de nenhuma competição. Dizem que a Copa do Brasil é o caminho mais fácil, mas é uma incógnita. O Brasileiro é uma chance real. Dependemos só de nós. Queremos continuar nessa sequência boa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado