Atuando no Goiás, Rodrigo pode ser primeiro reforço do Flu para 2016 - Gazeta Esportiva
Atuando no Goiás, Rodrigo pode ser primeiro reforço do Flu para 2016

Atuando no Goiás, Rodrigo pode ser primeiro reforço do Flu para 2016

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/11/2015 às 19:14

Rio de Janeiro, RJ

Volante valorizou equipe do Brasília antes do confronto desta terça-feira pela Sul-Americana (Foto: Goiás E.C./Divulgação)
Volante Rodrigo pode se transferir para o Fluminense no próximo ano (Foto: Goiás E.C./Divulgação)


Sem chance de chegar ao G-4 ou risco de rebaixamento, o Fluminense começa a pensar na próxima temporada. Tanto que a diretoria já busca reforços e o primeiro nome revelado pela imprensa carioca é o do volante Rodrigo, do Goiás. O jogador de 21 anos tem contrato com o clube esmeraldino até o fim da temporada e afirmou que não vai renovar seu vínculo com os goianos. Ele confirmou que negocia com os tricolores.

"Não vou renovar com o Goiás, mas é um clube que tenho de agradecer. Fiz por onde nesse Campeonato Brasileiro para merecer um salto na minha carreira. Estou há dois anos no profissional do Goiás e, se der certo minha ida para o Fluminense, vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes", disse.

Rodrigo pode chegar para o setor, que deve perder nomes importantes, como Jean e Cícero. Ambos são alvos de diversos clubes do Brasil e exterior e dificilmente vão permanecer nas Laranjeiras em 2016.

Os dirigentes tricolores já revelaram que o atacante Biro Biro, atualmente emprestado a Ponte Preta, será aproveitado na próxima temporada. Com isso, o Fluminense espera poder diminuir a folha salarial e apostar mais nos jogadores oriundos das categorias de base.

Conteúdo Patrocinado