Ator critica São Paulo em rede social e Alexandre Pato rebate - Gazeta Esportiva
Ator critica São Paulo em rede social e Alexandre Pato rebate

Ator critica São Paulo em rede social e Alexandre Pato rebate

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2017 às 16:09 • Atualizado: 16/05/2017 às 16:15

São Paulo, SP

O clima não é nada bom no São Paulo. Nesta terça-feira, o ator Henri Castelli, torcedor do clube, criticou a diretoria por meio das redes sociais, e quem acabou comprando a briga foi o ex-são-paulino Alexandre Pato, que o rebateu.

Nos comentários de uma foto do treino do São Paulo desta terça-feira, Henri Castelli aproveitou para cutucar o clube. "Estão afundando o SPFC nunca imaginei que um dia ia presenciar isso", afirmou o ator. Muitos torcedores apoiaram as declarações de Castelli, que é um frequentador assíduo do clube e comparece às eleições.

Publicação do São Paulo causou polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, a crítica não caiu muito bem para todos. Ex-atacante do São Paulo, e hoje no futebol chinês, Alexandre Pato saiu em defesa de sua ex-equipe, causando um "alvoroço" nas redes sociais. "Criticar não vai adiantar. Nesse momento, eles precisam de apoio. Só dessa maneira eles vão conseguir sair dessa. Vamos São Paulo! A vitória vai chegar", afirmou Pato, que deixou o clube do Morumbi no início de 2016.

Ainda nesta terça-feira, a Gazeta Esportiva apurou a informação de que o técnico Rogério Ceni e o meia Cícero tiveram um entrevero no vestiário do Tricolor, na derrota para o Corinthians, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado