Ato cortês de atacante belga chama atenção em vitória do Everton - Gazeta Esportiva
Ato cortês de atacante belga chama atenção em vitória do Everton

Ato cortês de atacante belga chama atenção em vitória do Everton

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2015 às 11:23

São Paulo, SP

Everton's Belgian striker Romelu Lukaku (R) reacts after scoring his second goal of the English Premier League football match between Southampton and Everton at at St Mary's Stadium in Southampton, southern England on August 15, 2015. AFP PHOTO / CHRIS ISON RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
Autor de dois gols na vitória sobre o Southampton, Lukaku também chamou a atenção antes da bola rolar (Foto: Christopher Ison/AFP)


Na manhã deste sábado, o Everton foi um visitante indigesto diante do Southampton no St. Mary’s Stadium. Com uma grande atuação do belga Romelu Lukaku, autor de dois gols, o time de Liverpool venceu os Saints por 3 a 0 e se recuperou do frustrante empate em casa diante do Watford na abertura do Campeonato Inglês.

De cabeça, Lukaku abriu o placar para o Everton aos 22 do primeiro tempo após cruzamento da direita. No final da etapa inicial, o atacante voltou às redes com um chute de esquerda na entrada da área. Depois, a seis minutos do apito final, Barkley completou a boa vitória dos Toffees com uma bela jogada individual.

No entanto, não foram somente os gols e o bom futebol apresentado por Lukaku os destaques da partida no sul da Inglaterra. Antes da bola rolar, durante o aquecimento dos atletas no gramado do St. Mary’s, o atacante chamou a atenção com uma atitude extremamente simpática.

Após chutar uma bola na direção das arquibancadas e acertar uma torcedora do Southampton, Lukaku deixou o gramado, subiu nas tribunas e pediu desculpas à senhora. O ato gerou muitos aplausos por parte da torcida do Southampton.

Clique na imagem abaixo e veja o vídeo do "ato cortês" de Lukaku:

https://twitter.com/BreatheSport/status/632516698361434112

 

Conteúdo Patrocinado