Atlético-MG prevê dificuldades contra o Figueirense pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Atlético-MG prevê dificuldades contra o Figueirense pela Copa do Brasil

Atlético-MG prevê dificuldades contra o Figueirense pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2015 às 17:00

São Paulo, SP

Os jogadores do Atlético-MG esperam encontrar dificuldades contra o Figueirense, pelo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Levir Culpi lembrou a partida entre as duas equipes pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, para exemplificar que o Galo não terá vida fácil. Na ocasião, os mineiros venceram por 1 a 0, com um gol de pênalti de Lucas Pratto.

“Os dois jogos serão difíceis. Aqui, vieram fechados. Foi um jogo muito difícil. Então, Copa do Brasil não tem moleza e esperamos dois jogos difíceis”, disse Levir.

O volante Leandro Donizete endossou a opinião do treinador e destacou a importância de defender o título da competição, conquistado no ano passado. O jogador ressaltou também a relevância de manter o foco no Brasileirão.

“Importantíssima. Somos os atuais campeões. Figueirense deu muito trabalho para a gente. O Campeonato Brasileiro não podemos deixar de lado. Temos elenco para tentar vencer as duas”, afirmou.

Atlético-MG e Figueirense se enfrentarão duas vezes para decidir quem avançará para as quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá no dia 19 ou 20 de agosto, em Belo Horizonte, e a segunda partida será no dia 26 ou 27, em Florianópolis.

 

Figueirense deu trabalho para o Atlético-MG em jogo do Brasileirão (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Figueirense deu trabalho para o Atlético-MG em jogo do Brasileirão (foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Conteúdo Patrocinado