Futebol/Brasileiro Série B

Atlético Goianiense bate Bragantino e segue na cola do líder Vasco

São Paulo , SP
04/06/2016 22:56:40

Em: Atlético-GO, Bragantino, Brasileiro Série B, Futebol

O Serra Dourada sediou neste sábado mais um confronto da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 6ª rodada, o Atlético Goianiense recebeu o Bragantino e saiu vitorioso pelo placar mínimo. Pedro Bambu marcou o único gol do jogo. O placar deixa os anfitriões com 15 pontos na segunda posição, na cola do líder Vasco. Os visitantes ficam com 4 pontos e na 18ª colocação, na zona do rebaixamento.

A primeira boa chance da partida veio dos pés do Massa Bruta, que aos 24 minutos cobrou falta na área com Bruno Pacheco. Guilherme Andrade apareceu bem para desviar e por muito pouco não anotou o primeiro tento do duelo.

Os goianos, tentando se encontrar na partida, chegaram com firmeza só no final do primeiro tempo, no entanto, para balançar a rede. Aos 40, Pedro Bambu aproveitou sobra de bola na entrada da área e soltou a bomba, anotando um bonito gol.

Na volta para a etapa final o confronto se desenhou bem mais morno do que nos primeiros 45 minutos, sem que as chances mais claras de gol fossem criadas com tanta frequência. O Braga, mesmo com o revés, não conseguia impor seu jogo para tentar a reação.

Melhor na partida, o Atlético Goianiense esteve mais perto de ameaçar o gol de Felipe, mas também pecou na definição de jogadas para chegar com maior contundência.

Só nos minutos finais o Bragantino se lançou ao ataque totalmente e realizou pressão na tentativa de buscar o empate. O Atlético soube resistir à pressão e não deu brechas para o empate do time paulista, levando os três pontos ao apito final.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 04 de junho de 2016, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Adailton Jose de Jesus Silva (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos Michel, Jorginho, Romário e Lino (Atlético-GO), Éder Lima, Tartá, Marcos Paullo e Guilherme Andrade (Bragantino)
Gols: ATLÉTICO-GO: Pedro Bambu, aos 40 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro (Bruno Barra), Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Luiz Fernando (William Schuster); Gilsinho (Jorginho) e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

BRAGANTINO: Felipe; Rodrigo Sam(Erick), Jesiel, Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Guilherme Andrade e Watson; Eliandro (Renato Sorriso) Léo Jaime e Tartá (Marcos Paullo).
Técnico: Toninho Cecílio