Atlético-GO realiza último treino antes de visitar o Tupi em Juiz de Fora

São Paulo, SP

21-07-2016 15:32:53

O Atlético-GO encerrou sua preparação para o confronto contra o Tupi nesta quinta-feira antes de embarcar para Juiz de Fora, em Minas Gerais. Vindo de uma derrota dentro de casa para o Londrina, o time recebeu os últimos ajustes do técnico Marcelo Cabo já visando conquistar os três pontos longe de seus domínios.

Marcelo Cabo valorizou o bom período que a equipe teve para treinar. Buscando aproveitar essa janela para dar ainda mais a sua cara ao time, o treinador espera que seus comandados possam colocar tudo o que foi passado em prática contra o Tupi.

“Nós tivemos um bom período para treinarmos e agora temos que colocar em prática contra um rival que é forte dentro de casa. Esperamos ter uma boa partida para voltarmos a trilhar o caminho das vitórias”, comentou o treinador.

A grande novidade da atividade desta quinta-feira foi o meia Jorginho, que entrou em campo após não participar das primeiras atividades por conta de uma gripe. Magno Cruz aprimorou a parte física, enquanto Lino também treinou normalmente. Romário segue em recuperação de sua lesão no pé.

O time do Atlético-GO segue para Juiz de Fora nesta sexta-feira, às 7h (de Brasília). A previsão é que a equipe realize seu último treinamento já em solo mineiro na parte da tarde, encerrando de vez sua preparação para o duelo contra o Tupi, no sábado, às 16h.

Deixe seu comentário