Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo pelo Espanhol

Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2018 às 14:20

São Paulo, SP

Atlético de Madrid vence e segue com 11 pontos de diferença em relação ao Barça (Foto: Reprodução)


Neste domingo, o Atlético de Madrid não tomou conhecimento do Celta de Vigo e derrotou a equipe visitante do estádio Wanda Metropolitano por 3 a 0. Griezmann abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Vitolo e Angel Correa fecharam a vitória no segundo tempo.

Jogando diante de sua torcida, os colchoneros até tinha a maior posse da bola, porém não conseguia chegar com grande perigo ao gol adversário. Tanto que até os 44 minutos da primeira etapa, a melhor chance para o time da casa havia saído de uma cobrança de escanteio de Griezmann para Godín, que acabou cabeceando para fora.

No entanto, no último lance da primeira etapa, após uma nova cobrança de escanteio, a bola foi desviada por Gimenez, e sobrou para Griezmann. O francês ainda limpa o zagueiro antes de finalizar no ângulo direito do goleiro e marcar um belo gol.

Com o gol feito no final do primeiro tempo, o Celta se viu obrigado a mudar a sua estratégia e precisar sair mais para o jogo para buscar ao menos o empate. Dessa forma, a equipe de Diego Simeone conseguiu voltar a atuar da maneira que mais gosta: explorando os contra-ataques.

Foi assim que aos 11 minutos Griezmann recebeu na entrada da área e percebeu Vitolo entrando livre na cara do goleiro. O atacante mostrou categoria e com um toque sutil encobriu o goleiro e dobrou a vantagem do time da casa.

Num lance parecido com o gol anterior, Koke lançou bonito para Correa dentro da área. O jovem atacante argentino vence a disputa pela bola com a zaga adversária e finaliza no contrapé do goleiro para encerrar o placar e confirmar a vitória do Atlético de Madrid.

A vitória faz com que a equipe siga com os mesmos 11 pontos de diferença em relação ao Barcelona na briga pela ponta da tabela que possuía no início da rodada. Já o Celta permanece com os seus 38 pontos e segue na nona colocação da tabela.

Conteúdo Patrocinado