Atlético de Madri pega o Sevilla visando segunda vitória no Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madri pega o Sevilla visando segunda vitória no Espanhol

Atlético de Madri pega o Sevilla visando segunda vitória no Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2015 às 08:00 • Atualizado: 30/08/2015 às 08:17

São Paulo, SP

Atlético de Madrid quer conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato espanhol (Foto: Divulgação)
Atlético de Madrid quer conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Espanhol (Foto: Divulgação)


Neste domingo, o Atlético de Madri enfrenta o Sevilla, às 15h30, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Depois de vencer o Las Palmas na estreia, por 1 a 0, o time de Diego Simeone busca o segundo triunfo consecutivo em La Liga.

Para o confronto, a principal atração do campeão na penúltima temporada, fica por conta do zagueiro Godín. O faz sua primeira partida após ter renovado o seu contrato, nesta semana, até junho de 2019, mesmo tendo revelado uma proposta milionária do Manchester City.

“Houve uma oferta. Sempre mantive contato com o Atlético, que não chegou nem perto de igualar a proposta do City, mas mesmo assim, eu coloquei na balança a minha felicidade e o meu afeto em contraste com a proposta endinheirada. Decidi ficar onde estou. Eu me identifico com o clube, o calor da torcida torna muito difícil não amar esse time”, afirmou o zagueiro.

Outros destaques em campo serão Juanfran e Koke, convocados por Vicente Del Bosque para integrar a seleção a espanhola nos primeiros jogos das eliminatórias da Euro.

Filipe Luis deve ser titular novamente com a camisa do Atleti (Foto: Divulgação)
Filipe Luis deve ser titular novamente com a camisa do Atleti (Foto: Divulgação)


O lateral da Fúria falou sobre a dificuldade de enfrentar o Sevilla, mas disse que a estreia positiva dá moral para o Atlético buscar a vitória. “O que mais queremos é vencer o Sevilla para conquistar o segundo triunfo seguido. Vai ser complicado, mas a confiança pelo resultado na primeira partida é muito boa e vamos buscar os três pontos”.

Um dos melhores em campo no jogo de estreia, Filipe Luis era dúvida por não ter participado dos treinamentos durante a semana, mas o lateral voltou a treinar com o grupo e está à disposição de Simeone para entrar em campo no domingo.

O brasileiro comentou sobre o tempo em que ficou fora. “Tive alguns problemas e achamos melhor que eu ficasse de fora de alguns treinamentos para ver como evoluía fisicamente e tentar chegar 100% para a partida de domingo”, disse o camisa três.

Já o Sevilla, apenas empatou sem gols na primeira rodada da Liga das Estrelas, atuando fora de casa, contra o Málaga. Agora, o time do técnico Unay Emery busca a primeira vitória no campeonato, para tentar subir na tabela.

Confira os jogos deste domingo:

13h30 Eibar x Athletic Bilbao
15h30 Valencia x Deportivo La Coruña
15h30 Sevilla x Atlético de Madrid
17h30 Getafe x Granada
17h30 Las Palmas x Levante

Conteúdo Patrocinado