Atacante revela que Réver sugeriu "jogo de compadres" na Argentina - Gazeta Esportiva
Atacante revela que Réver sugeriu "jogo de compadres" na Argentina

Atacante revela que Réver sugeriu "jogo de compadres" na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 15:26

São Paulo, SP

A eliminação do Flamengo na Libertadores segue rendendo polêmicas. Nesta quinta-feira, o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, algoz dos cariocas após vitória por 2 a 1 em casa, revelou que o zagueiro Réver propôs aos argentinos um "jogo de compadres", para que ambos se classificassem.

"O capitão deles me cercou e propôs que empatássemos para que os dois conseguissem a classificação. Mas eu não caí nesta, sabia que era mentira", afirmou, ao canal Fox Sports Argentina, o atleta, que concluiu citando o outro duelo da chave, entre Atlético-PR e Universidad Católica, que também valia para a classificação.




"A gente estava sabendo sobre tudo que acontecia entre Católica e Atlético-PR. Sabia que sairia gols no final deste jogo", finalizou Blandi. Se o San Lorenzo tivesse ficado no empate, em conjunto com o triunfo do Furacão, os argentinos teriam sido eliminados.

Com as vitórias de paranaenses e argentinos, os dois times chegaram a dez pontos, avançando às oitavas. O Flamengo ficou com nove, em terceiro lugar. Assim, a equipe de Zé Ricardo está fora da Libertadores, entrando na Sul-Americana.

Campeão carioca, o Rubro-Negro sofreu o primeiro baque na temporada. O time entrou no ano com muitas expectativas, após boa campanha no último Brasileiro e com os reforços que chegaram, como o volante Rômulo e o meia Conca.

Conteúdo Patrocinado