Atacante Pedro sofre concussão em amistoso e é internado na China - Gazeta Esportiva
Atacante Pedro sofre concussão em amistoso e é internado na China

Atacante Pedro sofre concussão em amistoso e é internado na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2017 às 17:12

São Paulo, SP

Pedro chegou ao Chelsea no meio de 2015 (Foto: Greg Baker/AFP)


O ponta Pedro sofreu uma concussão no amistoso do Chelsea contra o Arsenal, neste sábado, em Pequim, China, confirmou o treinador Antonio Conte. O jogador espanhol deixou a partida após o sofrer pancada na cabeça e foi hospitalizado.

“Creio que ele teve uma concussão e nosso médico decidiu encaminhá-lo para o hospital para que ele possa ser tratado de forma adequada”, declarou o técnico italiano, que recentemente renovou o seu contrato por duas temporadas. O comandante dos Blues ainda acrescentou que Pedro “deve estar bem”.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante de 27 anos se chocou com o goleiro Ospina e precisou ser substituído. Apesar de ter saído de campo mancando, ele não precisou do auxílio da maca.

Antonio Conte confirmou que Pedro não seguirá viagem para Singapura com a equipe, onde o atacante Álvaro Morata se encontrará pela primeira vez com o elenco do clube de Londres. Se estiver bem na manhã do domingo, o atacante espanhol deverá viajar para Singapura.

Na última temporada, quando o Chelsea conquistou o Campeonato Inglês, Pedro disputou 43 partidas e foi peça fundamental no time de Stamford Bridge, balançando as redes adversárias 13 vezes e dando 12 assistências.

Conteúdo Patrocinado