Artilheiro do River revela foco total na Chapecoense: “Nosso objetivo é a Copa”

São Paulo, SP

19-10-2015 09:30:00

Prestes a fazer jogo decisivo contra a Chapecoense pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, o River Plate deu sinais de que seu foco está realmente na competição continental, e que entrará diante da equipe de Santa Catarina dando o máximo para vencer em seu estádio, o Monumental de Nuñez, pelo jogo da ida.

Pensando no confronto, o atacante uruguaio Rodrigo Mora, artilheiro do River na temporada com doze gols, revelou que o time precisará se preparar bem para conseguir uma atuação boa dentro de casa e poder ir com o resultado favorável para o jogo da volta, na Arena Condá, em Chapecó.

“Temos que continuar trabalhando porque ainda há muito para melhorar. É preciso seguir aumentando a preparação, porque o objetivo principal é quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Temos de obter um bom resultado aqui para ir tranquilo ao Brasil”, declarou Mora.

Depois de conquistar a Copa Libertadores em 2015, o River Plate também quer a Sul-Americana, podendo assim faturar de uma vez os dois principais torneios de clubes da Conmebol. A equipe de Buenos Aires é também a atual campeã do certame, tendo levantado a taça em 2014 depois de superar o Atlético Nacional da Colômbia na grande decisão.

Deixe seu comentário