Arsenal está perto de contratar Alexandre Lacazette, afirma jornal inglês - Gazeta Esportiva
Arsenal está perto de contratar Alexandre Lacazette, afirma jornal inglês

Arsenal está perto de contratar Alexandre Lacazette, afirma jornal inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 15:34

São Paulo, SP

O Arsenal está perto de contratar o atacante Alexandre Lacazette, de acordo com a ‘BBC’ britânica. Apesar de uma das ofertas dos Gunners ter sido negada pelo Lyon, as conversas estão progredindo e irão continuar nos próximos dias.

A expectativa é que o atleta de seleção francesa se torne a maior contratação da história do time inglês, ultrapassando as 42,2 milhões de libras (aproximadamente R$ 181,6 milhões) que foram pagas para trazer o meio-campista alemão Mesut Ozil.

Lacazette foi o vice-artilheiro do Campeonato Francês 2016/17 (Foto: Afp)


Além disso, durante a apresentação do atacante Marino Díaz na equipe francesa, nesta sexta-feira, o presidente do Lyon negou que, em algum momento, tenha sido discutido a possibilidade de uma troca envolvendo Lacazette e Olivier Giroud.

Enquanto as negociações pelo atacante avançam, o Arsenal viu sua oferta por Thomas Lemar, ponta de 21 anos do Monaco, ser negada e a transferência é menos provável após essa primeira negativa. Por outro lado, o clube comandado por Arsene Wenger ainda não recebeu propostas pelo chileno Alexis Sanchez, que declarou ter decidido o seu futuro, mas não revelou o que fará após a Copa das Confederações.

Na última temporada, Alexandre Lacazette – que interessa diversos times, inclusive o Atlético de Madrid, que está impedido de fazer contratações – balançou as redes adversárias 37 vezes e deu cinco assistências em 45 partidas.

Conteúdo Patrocinado