Ariel Cabral faz primeiro treino coletivo no Cruzeiro com reservas

Gazeta Esportiva.net - São Paulo,SP

10-08-2015 18:27:12

O elenco do Cruzeiro já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Os titulares contra os paulistas realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto os reservas foram ao gramado para um treino coletivo, que teve como destaque a presença do volante argentino Ariel Cabral.

Recém-contratado, Cabral ainda não tem visto de trabalho para entrar em campo e, portanto, não pode atuar. O volante esteve numa equipe recheada de jogadores oriundos das categorias de base da Raposa, além do atacante uruguaio Gonzalo Latorre e Gabriel Xavier.

Do outro lado, estavam em campo os “principais reservas” da equipe de Vanderlei Luxemburgo: Rafael; Mayke, Douglas Grolli, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Charles, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira. Será a última atividade antes de a equipe celeste embarcar para Joinville, onde enfrentará os catarinenses na quinta-fei9ra, às 21h50 (de Brasília). Com o triunfo sobre o Palmeiras no domingo, a Raposa ganhou sobrevida no Brasileirão, e pulou para a 11ª posição, com 21 pontos.

Diretor acumula função- Nos bastidores, o Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira o nome de Robson Pires como novo diretor de marketing do clube no lugar de Marcone Barbosa, que se mudou para o Fluminense. Com isso, Robson, atual diretor comercial, agora acumula duas funções no corpo diretivo da Raposa.

Deixe seu comentário