Argentino do River pode ser opção ao Verdão para lugar de Gabriel Jesus - Gazeta Esportiva
Argentino do River pode ser opção ao Verdão para lugar de Gabriel Jesus

Argentino do River pode ser opção ao Verdão para lugar de Gabriel Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2016 às 13:10 • Atualizado: 17/12/2016 às 13:26

São Paulo, SP

Foto: AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI
Foto: AFP PHOTO / ALEJANDRO PAGNI


O Palmeiras pode ter um reforço de peso para o ataque em 2017. Segundo o Diário de S.Paulo, o argentino Lucas Alario, de 24 anos, destaque do River Plate, é visto como uma alternativa para a vaga de Gabriel Jesus, que já se despediu do Verdão e se apresenta ao Manchester City, da Inglaterra, em breve.

O atacante teria sido oferecido ao Palmeiras. As cifras por Alario são, todavia, altas. O Palmeiras teria que desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para concretizar o negócio.




Alário foi o grande destaque do recente título do River Plate na Copa da Argentina. Ele marcou três vezes na vitória por 4 a 3 do seu time diante do Rosário Central. Recentemente, também balançou as redes no tradicional clássico contra o Boca Juniors. No atual clube, o atacante soma 59 partidas e 31 gols.

Para o comando de ataque, o Palmeiras conta em seu elenco com outras duas opções experientes: Lucas Barrios e Alecsandro, que inicialmente permanecem para 2017.  Para reforçar o time, o argentino Lucas Pratto, do Atlético-MG, também é uma alternativa para reforçar o Verdão.

Conteúdo Patrocinado