Argentina chega a Chicago com festa e treina de olho no Panamá - Gazeta Esportiva
Argentina chega a Chicago com festa e treina de olho no Panamá

Argentina chega a Chicago com festa e treina de olho no Panamá

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2016 às 20:43 • Atualizado: 15/12/2016 às 16:33

São Paulo, SP

Omar Torres/AFP
Ovacionado em hotel, Messi treinou junto com o restante do grupo (Foto: Omar Torres/AFP)


A seleção da Argentina chegou nesta quarta-feira a Chicago, onde enfrenta o Panamá nesta sexta pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Centenário. O grupo foi recebido com muita festa na porta do hotel onde está hospedado e houve um princípio de confusão quando alguns torcedores tentaram passar pelo cordão de segurança enquanto Lionel Messi passava.

Após o tumulto, a delegação argentina dirigiu-se ao campo da Universidade de Illinois para o primeiro treinamento visando o jogo contra o Panamá. O treinador Tata Martino comandou trabalhos técnicos e de fundamentos, e pôde contar com Messi mais uma vez.



O camisa 10 foi liberado pelo departamento médico argentino e vai a campo contra os panamenhos, segundo o próprio Martino afirmou nesta terça. O craque estava lesionado desde o amistoso contra Honduras, no dia 28 de mai, quando sofreu uma pancada nas costas.

A partida contra o Panamá acontece às 22h30 (de Brasília) da sexta-feira. Na estreia, a Argentina conquistou uma boa vitória sobre o Chile, por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado