Argel elogia Damião, conta com Anderson e pede um meia e dois atacantes - Gazeta Esportiva
Argel elogia Damião, conta com Anderson e pede um meia e dois atacantes

Argel elogia Damião, conta com Anderson e pede um meia e dois atacantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2015 às 12:58

São Paulo, SP

Ao contrário de quinta, Argel montou o Inter com dois zagueiros nesta sexta (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Argel pediu reforços à diretoria, disse que Anderson é seu jogador de confiança e abriu as portas para Leandro Damião (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Neste domingo, Argel não comandou seu time da lateral do campo. Dentro das quatro linhas e atuando como zagueiro, sua posição quando ainda era jogador, o treinador do Internacional participou do Lance de Craque 2015, partida beneficente organizada pelo meia colorado Andrés D’Alessandro.

Curiosamente, durante a partida, Argel teve a incumbência de marcar o centroavante Leandro Damião, que tem seu nome ligado a uma possível volta ao Internacional e foi elogiado pelo comandante. "É um grande jogador e todo o jogador é bem-vindo", limitou-se a dizer o treinador.

Argel deixou claro que o Inter não tem o elenco fechado e pediu reforços à diretoria. "Precisa trazer dois atacantes e mais um meia." O treinador ainda elogiou o meia Anderson e disse que conta com o jogador para 2016, bem como com Alisson, goleiro colorado e que está envolvido em especulações de uma possível ida à Roma, da Itália. "Anderson é titular da equipe. Acabou o ano bem. É meu jogador de confiança. Ninguém me passou nada nem do Anderson, nem do Alisson", concluiu.

Por fim, Argel comentou sobre dois reforços confirmados até aqui: Fernando Bob e Fabinho. A dupla irá suprir as ausências de Nico Freitas e Wellington, além de Nilton, que terá que cumprir suspensão por ter sido pego no exame antidoping.

"Fernando Bob vem fazendo bons campeonatos. O Fabinho é extremamente veloz e versátil." Já Paulo Magalhães, segundo o técnico, chega para brigar por vaga com William no time titular.

Conteúdo Patrocinado