Apresentado como novo técnico, Charles Fabian promete mudanças no Bahia

São Paulo, SP

08-10-2015 12:34:09

Na manhã desta quinta-feira, o Bahia apresentou Charles Fabian de maneira oficial como o treinador do clube, que será efetivado. Depois de uma fase ruim sobre o comando do ex-técnico Sergio Soares, o novo comandante prometeu que chegará para trabalhar de maneira diferente que seu antecessor na tentativa de recuperar a equipe, que ainda está na briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Quando se faz mudanças no comando técnico, você espera que alguma coisa mude. Eu penso desta forma. Sérgio trabalhava de uma forma e eu trabalho de outra. Pensamentos sobre futebol são diferentes. Futebol tem 200 milhões de brasileiros que pensam de maneira diferente. Nunca se tem um consenso. Quando se muda o treinador, se mudam as situações. Gosto de uma equipe com bastante intensidade e entrega. Teremos dez dias para analisar a equipe. Não tenho dúvida de que será uma equipe diferente”, admitiu.

Pivô de polêmica no final de 2014, quando após o rebaixamento do Bahia acusou jogadores do elenco de fazer corpo mole e fingir lesão para não ter de jogar, o técnico frisou que não há problema pessoal entre ele e nenhum atleta do grupo.

“Eu não conversei e não vou conversar pois não tempo problema com ninguém. Tenho que viver o presente e não o passado. Tenho que pensar em trabalhar para colocar o Bahia no lugar aonde ele não devia ter saído”, disparou.

Deixe seu comentário