Após vencer a primeira, Vasco tenta embalar no Carioca contra o Resende

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04/02/17 | 20:00 - 03/02/17 | 17:05

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Resende, em São Januário. Os cruzmaltinos buscam mais um triunfo para dar tranquilidade na briga por um lugar nas semifinais da Taça Guanabara.

No Vasco, o triunfo sobre o Bangu no meio de semana, em Moça Bonita, deu confiança ao time. A atuação foi elogiada pelos jogadores, que esperam pode repetir a boa jornada diante do Resende, na primeira partida dos cruzmaltinos em São Januário na temporada.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges deve seguir sem poder contar com o goleiro Martín Silva e o lateral esquerdo Henrique, que se recuperam de lesão. Já o meia Wagner e o atacante Muriqui continuam como dúvidas. O primeiro ainda depende de regularização, enquanto que o segundo faz trabalho de recondicionamento físico.

Vasco procura embalar após vitória na última rodada da Taça Guanabara (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Vasco procura embalar após vitória na última rodada da Taça Guanabara (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Assim, a única alteração na equipe será o retorno do lateral direito Madson, poupado da partida do meio de semana, na vaga de Yago Pikachu.

Já pelo lado do Resende, o objetivo é a conquista da primeira vitória no Campeonato Carioca. Após empatar com o Volta Redonda na estreia, a equipe foi derrotada pelo Fluminense no meio de semana, mas teve boa atuação. O técnico Ademir Fonseca espera uma evolução dos alvinegros contra os cruzmaltinos.

"Mesmo numa derrota contra o Fluminense, nossa equipe apresentou um padrão de jogo melhor do que no jogo contra o Volta Redonda. Os jogadores estão se encontrando, adquirindo confiança e espero, quem sabe contra o Vasco, surpreender", disse.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X RESENDE

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de fevereiro de 2017, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo

VASCO: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Allan Cardoso; Julio dos Santos, Evander, Escudero e Guilherme e Nenê; Thalles
Técnico: Cristóvão Borges

RESENDE: Arthur, Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Vitinho, Gustavo Moura, Rogerinho e Marcel; Kiros e Jhulliam
Técnico: Ademir Fonseca

Deixe seu comentário