Futebol

Após vencer a Champions, CR7 aparece com penteado diferente

São Paulo, SP

04-06-2017 15:13:24

O Real Madrid goleou a Juventus no último sábado, em partida final da Liga dos Campeões e ficou com o 12º título do time na história da competição. Autor de dois gols na decisão, Cristiano Ronaldo surpreendeu a mídia espanhola e seus fãs no início deste domingo, ao publicar uma foto onde aparece com o cabelo raspado.

Conhecido por seus penteados descolados, CR7 já teve diversos estilos de penteado, mas nunca apareceu com o cabelo raspado. O gajo abandonou os fios compridos e as mechas loiras para aderir ao novo corte. O português publicou foto no Instagram e perguntou aos seguidores: "Vocês gostaram?".

Outro jogador do Real Madrid que apareceu com os cabelos cortados foi o volante Casemiro. O brasileiro raspou o cabelo ainda no vestiário, após a conquista da Champions, por conta de uma aposta com os companheiros.

Do you like it??????😉

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Lateral esquerdo do Real e com três Champions no currículo, Marcelo também pode inovar no corte de cabelo nos próximos dias. Em entrevista na zona mista após o título, o brasileiro afirmou que apostou com Cristiano Ronaldo e pode mudar seu penteado.

Com os dois gols marcados na final da Champions, CR7 ultrapassou Lionel Messi e terminou a competição como artilheiro - pela sexta vez na carreira. Além disso, levantou o quarto título do maior torneio da Europa e ainda chegou a 600 gols na carreira.

Deixe seu comentário