Após sorteio, técnico da Roma reconhece favoritismo do Real Madrid

São Paulo, SP

14-12-2015 11:59:30

Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões, representantes das equipes já começaram a dar suas opiniões e prever situações nos duelos que só acontecerão em fevereiro de 2016. Rudi García, técnico da Roma, foi um deles, reconhecendo que o Real Madrid é favorito, mas conta com a volta de alguns jogadores para poder superar o difícil rival.

“O Real Madrid é o favorito. Nós enfrentamos o Barcelona na fase de grupos e agora o Real Madrid, mas é por esta razão que estamos na Liga dos Campeões. Em fevereiro, teremos alguns jogadores voltando de lesão e estaremos preparados para darmos tudo. Todos estão prontos e com vontade de vencer a partida”, afirmou o treinador.

À frente da equipe, Rudí Garcia conquistou uma vitória, três empates e duas derrotas, no equilibrado Grupo E, ficando com o mesmo número de pontos do Bayer Leverkusen, eliminado pelos critérios de desempate. Agora, o técnico espanhol espera que a Roma não repita a decepcionante exibição contra o Barcelona, quando foi goleada por 6 a 1 no Camp Nou.

Roma e Real Madrid se enfrentam nos dias 17 de fevereiro e 8 de março. O primeiro jogo será realizado no Estádio Olímpico de Roma, enquanto a partida de volta acontece no Santiago Bernabéu, em Madri.

Deixe seu comentário