Após sair da seca, Saraiva celebra boa fase da Ponte: "Estamos leves" - Gazeta Esportiva
Após sair da seca, Saraiva celebra boa fase da Ponte: "Estamos leves"

Após sair da seca, Saraiva celebra boa fase da Ponte: "Estamos leves"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2018 às 12:56

São Paulo, SP

A vitória sobre o Mirassol, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Troféu do Interior, confirmou a mudança no ambiente da Ponte Preta. A noite foi ainda mais especial para Felipe Saraiva, que se reencontrou com o gol depois de um longo período sem balançar as redes e deu a vitória para o time de Campinas. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o atacante se mostrou bastante aliviado com a nova fase da equipe.

"Estava precisando desse gol. A cobrança começa por mim mesmo. Já estava chateado com essa situação. Mas graças a Deus nessas últimas duas partidas voltei a ser mais efetivo e eu colhi o fruto contra o Mirassol. A fase mudou. Estamos mais leves para trabalhar.  Deu uma aliviada, dá para trabalhar com um pouquinho menos pressão, porque pressão tem em todos os clubes a todo o momento", afirmou ele, que não fazia um gol desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Saraiva não marcava um gol desde a primeira rodada do Paulistão Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)


Reiterando a volta da confiança na Macaca, Saraiva ainda garantiu que o elenco está fechado em prol do título interiorano. O time alvinegro, porém, na liderança do Grupo B com seis pontos ganhos, dois a mais que o vice Ituano, ainda precisa confirmar a classificação para a final da competição na última rodada, contra o São Bento, neste sábado.

"Vamos entrar com a mesma garra e vontade das partidas contra Ferroviária e Mirassol. Vamos entrar forte para fazer o gol e sairmos vitoriosos. É importante ser campeão. Para a evolução do atleta e traz mais confiança e alegria para o grupo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado