Após saída de Valentim, Red Bull anuncia Silas como novo técnico - Gazeta Esportiva
Após saída de Valentim, Red Bull anuncia Silas como novo técnico

Após saída de Valentim, Red Bull anuncia Silas como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2017 às 16:19

São Paulo, SP

O técnico Silas já tem nova equipe. Após deixar o comando do Novorizontino, clube pelo qual chegou nas quartas de final do Campeonato Paulista, ele comandará o Red Bull Brasil na disputa da Série D do Brasileiro.

O objetivo dos campineiros é conquistar o acesso à terceira divisão nacional, após campanha abaixo do esperado no Estadual, sob o comando de Alberto Valentim, que acabou deixando o clube após o fim da participação da equipe.

"Estou feliz pela estrutura que encontrei, pelas portas abertas. O clube oferece projeto e condições de trabalho, tudo o que os técnicos querem. O Red Bull Brasil é um clube sério, que prima pela excelência", analisou Silas.

Silas assume o Red Bull (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A estreia dos paulistas na quarta divisão acontece no dia 21 de maio, fora de casa, diante do Espírito Santo. O Red Bull está no grupo 14 da competição, ao lado de Caldense e Boavista, além do rival da primeira partida.

"É um campeonato mais curto, a primeira fase tem seis jogos e depois já começam os mata-matas. O Red Bull Brasil se preparou para isso, vamos entrar com humildade e acreditando ser possível", finalizou o novo comandante.

Ex-jogador, Silas, de 51 anos, já tem passagens por clubes grandes como treinador. Ele trabalhou no Flamengo e no Grêmio, ambos em 2010, após se destacar no Avaí, onde conseguiu terminar o Campeonato Brasileiro de 2009 no sexto lugar.

Conteúdo Patrocinado