Após saída de Higuaín do Napoli, Maradona ataca empresários - Gazeta Esportiva
Após saída de Higuaín do Napoli, Maradona ataca empresários

Após saída de Higuaín do Napoli, Maradona ataca empresários

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 18:04

São Paulo, SP

Diego Maradona acredita que empresários não consideram a paixão dos torcedores na hora das negociações  (Foto: AFP)
Diego Maradona acredita que empresários não consideram a paixão dos torcedores na hora das negociações (Foto: AFP)


Diego Maradona resolveu tornar pública sua insatisfação em relação a transferência de Gonzalo Higuaín para a Juventus. O atacante do Napoli terminou o último campeonato italiano como artilheiro e era o principal nome da equipe do sul da Itália, que agora terá de buscar em outro atleta a grande solução para o ataque.

Considerado ídolo no Napoli, Higuaín seguia trilhando o mesmo caminho que Maradona, considerado um verdadeiro ‘Díos’ por lá. O principal jogador da história argentina comentou que o camisa 9 não é o principal culpado de sua saída da equipe azzurri e condenou os empresários que atuam no futebol atualmente.

“Me dói a situação de Higuaín, porque está indo para um rival direto, com a Juventus. Mas não se pode culpar o jogador, porque ele tem sua responsabilidade, mas os que fazem o negócio são os mais felizes. Eles não pensam nos torcedores. Estou cansado de dizer que hoje é mais importante um bom empresário do que um bom presidente. No meu tempo isso não acontecia. É uma lástima que a Fifa siga dormindo”, pontuou.

Após seguidas janelas de transferências aparecendo com um dos principais alvos dos grandes clubes da Europa, Higuaín, enfim, acertou sua saída do Napoli. O argentino alcançou grande destaque no time italiano após um período instável no Real Madrid. Agora, ele terá de provar sua qualidade novamente em um clube do primeiro escalão, a Juventus, que já conta com importantes nomes no ataque como Paulo Dybala e Mario Mandzukic.

Conteúdo Patrocinado