Após passar cinco dias internado por infecção, Marcos deixa hospital - Gazeta Esportiva
Após passar cinco dias internado por infecção, Marcos deixa hospital

Após passar cinco dias internado por infecção, Marcos deixa hospital

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 19:58

São Paulo, SP


O ex-goleiro Marcos recebeu alta neste domingo depois de ser internado no dia 10 de fevereiro por causa de uma infecção em função de alergia. O estado de saúde do ex-jogador não chegou a ser considerado grave. De acordo com o Hospital São Luiz, ele chegou no local sentindo dores e ficou em estado de observação. Através de sua rede social, o ídolo palmeirense informou que está bem e agradeceu o apoio de todos.


“Pessoal, mandando essa mensagem pra avisar que já tô em casa, agradecer o carinho e a preocupação de vocês comigo, e mandar meu muito obrigado a todos do hospital São Luiz do Morumbi, que me deixaram zero bala!! #‎serqueridonaotempreço #‎Jesusnocomando”, escreveu Marcos, através de seu perfil de uma rede social.


Aos 41 anos, Marcos esteve no remodelado Palestra Itália no último domingo e acompanhou a derrota do Palmeiras para o rival Corinthians, por 1 a 0. Ele se aposentou no princípio de 2012 e, entre outros títulos, conquistou a Copa Libertadores da América de 1999 e a Copa do Mundo de 2002.

O pentacampeão mundial foi internado no dia 10 de fevereiro por causa de uma infecção em função de alergia
O pentacampeão mundial foi internado no dia 10 de fevereiro por causa de uma infecção em função de alergia - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado