Após goleada sobre o ex-time, Danilo explica ida ao City - Gazeta Esportiva
Após goleada sobre o ex-time, Danilo explica ida ao City

Após goleada sobre o ex-time, Danilo explica ida ao City

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 14:33

São Paulo, SP

Danilo foi um dos destaques na goleada do City (Foto: Ringo Chiu/AFP)


O lateral direito Danilo foi um dos destaques do Manchester City na vitória sobre o Real Madrid, em amistoso válido pela Copa dos Campeões Internacionais, na madrugada desta quinta-feira (de Brasília), em Los Angeles. Em entrevista após a partida, o jogador explicou os motivos que o fizeram mudar de clube nesta janela de transferências.

“Precisava de uma mudança, de uma nova dinâmica. Eu estava muito bem em Madri, me dava muito bem com meus companheiros, com Zidane, mas creio que precisava jogar mais, o que espero fazer aqui”, declarou o brasileiro, que viu Carvajal se tornar titular absoluto dos merengues na última temporada.

“Não foi fácil deixar o Real Madrid, mas pensei em mim e em minha família. Sempre serei grato ao clube, onde pude ganhar duas Liga dos Campeões. Vivi momentos difíceis, mas que me ajudaram a crescer. Zidane foi um pai para mim”, completou.

Danilo segue em pré-temporada com o City, que ainda disputará amistosos com Tottenham e West Ham antes de estrear oficialmente na Premier League. O lateral custou 35 milhões de euros (mais de R$ 125 milhões) aos cofres do clube inglês.

Conteúdo Patrocinado