Após falha, Noguera é sacado e Dorival testa Yuri como titular na zaga - Gazeta Esportiva
Após falha, Noguera é sacado e Dorival testa Yuri como titular na zaga

Após falha, Noguera é sacado e Dorival testa Yuri como titular na zaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

23/11/2016 às 15:37

Santos, SP

De volta após suspensão, Yuri deve ganhar a vaga de titular no duelo contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
De volta após suspensão, Yuri deve ganhar a vaga de titular no duelo contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Além do empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, no último domingo, que praticamente acabou com as chances de título do Santos, a falha cometida no Mineirão pode custar caro a Fabián Noguera. Isso porque no treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Dorival Júnior sacou o argentino do time titular e promoveu a entrada de Yuri ao lado de David Braz.

Apesar de ser volante de origem, o jovem de 22 anos também pode fazer a função de zagueiro e deve ser o escolhido para começar a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 17 (de Brasília), no Maracanã, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Yuri nem viajou para Belo Horizonte no último domingo, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De volta, o volante está à disposição e deve atuar novamente como defensor. Com isso, Noguera retorna ao banco de reservas. O argentino, inclusive, admitiu a falha contra o Cruzeiro e chegou a pedir desculpas aos torcedores do Peixe em uma rede social.

No treinamento que aconteceu na manhã desta quarta-feira, Dorival Júnior fez um coletivo com quatro traves e quatro goleiros. Antes disso, o comandante promoveu uma a atividade foi tática, trabalhando jogadas ensaiadas com troca de posições jogadas aéreas.

O time titular que treinou nesta quarta e que deve pegar o Rubro-Negro foi formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado