Após empate, Sornoza vira preocupação no Fluminene e será avaliado - Gazeta Esportiva
Após empate, Sornoza vira preocupação no Fluminene e será avaliado

Após empate, Sornoza vira preocupação no Fluminene e será avaliado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/08/2018 às 11:04

Rio de Janeiro, RJ

Sornoza pode ser desfalque nas próximas rodadas (Foto: Lucas Merçon/Gazeta Press)


O empate com o Bahia não foi o resultado esperado pelo Fluminense, que não conseguiu se aproximar da parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro já que o clube foi para 22 pontos e continua distante do G-4. Para piorar, o meia Junior Sornoza deixou a partida com fortes dores na coxa e passou a ser uma preocupação para a comissão técnica.

O equatoriano deixou o jogo contra o Bahia após choque com o goleiro Anderson. Ainda no estádio, o jogador fez tratamento com gelo e será reavaliado nesta segunda-feira.

A possível ausência de Sornoza será sentida pelos tricolores, pois o equatoriano só tem Daniel como reserva na posição. O jogador estava no Oeste-SP e foi requisitado pelo clube carioca. Outra opção para Marcelo Oliveira e mudar a formação da equipe ou improvisar outro atleta no setor.

O Fluminense terá a semana livre antes do próximo compromisso, contra o Internacional, na segunda-feira que vem, no Maracanã. Com 22 pontos, os tricolores estão na nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já na Sul-americana o time carioca vive um momento melhor, já que venceu a partida de ida, diante do Defensor do Uruguai, pelo placar de 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado