Após deixar o Morumbi de ambulância, lateral do RB Brasil recebe alta - Gazeta Esportiva
Após deixar o Morumbi de ambulância, lateral do RB Brasil recebe alta

Após deixar o Morumbi de ambulância, lateral do RB Brasil recebe alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 11:30

São Paulo, SP

Dois dias depois de chocar o Morumbi ao deixar o estádio de ambulância, o lateral esquerdo do Red Bull Brasil, Rafael Carioca, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira. Depois de ficar internado em observação após um choque de cabeça no empate com o São Paulo, domingo passado, no Morumbi, o jogador apresentou um quadro estável de melhora e foi liberado para volta à casa.

"BOA NOTÍCIA. Depois de passar duas noites no hospital por conta do choque de cabeça no jogo contra o São Paulo, no último domingo, Rafael Carioca recebeu alta. Ele foi para casa e seguirá sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance do Toro Loko", anunciou o RB por meio de um comunicado em seu twitter.

Rafael carioca deixou o Morumbi de ambulância após choque com Igor Vinícius (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Já na reta final da partida do último domingo, contra o São Paulo, Rafael Carioca se chocou com o lateral-direito Igor Vinícius. Enquanto o jogador do Tricolor teve apenas um corte, o ala do RB Brasil acabou levando a pior, caiu no gramado e teve de deixar o Estádio de ambulância rumo ao hospital na região.

Liberado pelos médicos do hospital, Rafael dará prosseguimento ao processo de recuperação em casa, mas ainda não há um prazo oficial para o retorno do jogador às atividades. Certo, inclusive, é a ausência do lateral no duelo deste sábado, em Campinas, contra o Novorizontino, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sua volta contra o Oeste, em Barueri, ainda é uma incógnita.

Se repetir o que fez na partida contra o São Paulo, o treinador Antônio Carlos Zago deve promover a entrada de Romário na equipe. Vice-líder do Grupo A do Campeonato Paulista, atrás do Santos, o time do interior possui 15 pontos, cinco a mais que a Ponte Preta, terceiro colocado da chave.

Conteúdo Patrocinado