Após boa atuação em Goiânia, Cirino vive expectativa de continuar no time - Gazeta Esportiva
Após boa atuação em Goiânia, Cirino vive expectativa de continuar no time

Após boa atuação em Goiânia, Cirino vive expectativa de continuar no time

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/07/2015 às 16:54

Rio de Janeiro, RJ

Emerson Sheik tem retorno garantido contra o Santos, domingo, no Maracanã, mas Marcelo Cirino entrou na briga para formar o trio ofensivo da equipe dirigida por Cristóvão Borges. O atacante disputa a terceira vaga de titular no ataque com Paulinho, Gabriel e Everton. O fato de ter marcado o gol da vitória sobre o Goiás aumentou a confiança de Marcelo Cirino de sair vencedor nessa disputa.

A briga por posições na equipe está se tornando mais acirrada. A contratação de Ederson, que chegou para ser o ocupante da camisa 10, reduziu os postos em disputa. A tendência é que Cristovão arme o time com dois volantes e mais Ederson no meio para servir aos três atacantes. Paolo Guerrero e Emerson Sheik são titulares indiscutíveis, restando apenas uma vaga para que o trio ofensivo seja completado.

O técnico Cristóvão Borges ainda não deu pistas sobre a formação da equipe que enfrentará o Peixe, mas fez elogios ao desempenho de Marcelo Cirino na vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada. O atacante que veio do Atlético Paranaense já marcou 11 gols em 33 partidas, números superiores aos outros competidores.

Mando de campo: A diretoria do Flamengo está tentando transferir a partida contra o Avaí, marcada para o dia 2 de setembro, no Maracanã, para a Arena das Dunas, em Natal. Além do fator financeiro, os dirigentes acreditam que a mudança seria benéfica ao time que, no domingo anterior, vai enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco.

Pela proximidade entre os dois estados, o deslocamento da delegação seria menor, com mais tempo para o descanso dos jogadores. A CBF ainda não se manifestou sobre o assunto.

Contra o Goiás, Cirino encerrou um jejum de três meses sem marcar (foto: Divulgação/Flamengo)
Cirino marcou contra o Goiás após longo jejum e espera se manter entre os titulares (foto: Divulgação/Flamengo)

Conteúdo Patrocinado