Gazeta Esportiva

Após 4 a 0, Mascherano acredita em virada do Barça: "Temos que ter fé"

São Paulo, SP

14/08/15 | 20:54

Barcelona foi derrotado por 4 a 0 na ida da Supercopa da Espanha (Foto: Ander Gillenea/AFP)
Barcelona foi derrotado por 4 a 0 na ida da Supercopa da Espanha (Foto: Ander Gillenea/AFP)

O jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha surpreendeu o Barcelona. Campeão espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões na temporada passada, o clube catalão apanhou do Athletic Bilbao fora de casa nesta sexta-feira e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Diante do resultado, Javier Mascherano admite que a equipe terá dificuldades no confronto da volta, marcado para a próxima segunda-feira, no Camp Nou, mas alerta para a possibilidade de recuperação do Barça.

Mascherano acredita em recuperação (Foto: Miguel Ruiz/Barcelona)
Mascherano acredita em recuperação (Foto: Miguel Ruiz/Barcelona)

“Não nos considerem mortos. Ainda podemos nos recuperar e ganhar o trofeu”, afirmou o jogador argentino ao canal Telecinco. “Nada está definido. Falta uma partida em nossa casa. Ganhamos muitos jogos por grande diferença. Vai ser um jogo complicado porque o rival é forte, mas temos a opção de atuar em casa”, completou.

O jogador rebateu as críticas à defesa catalã, alegando que o Athletic apenas aproveitou as chances que teve em campo. “Foram circunstâncias pontuais. Eles tiveram três ou quatro oportunidades e fizeram quatro gols”, comentou.

Pensando no próximo embate entre as duas equipes, Mascherano espera que o elenco trabalhe em cima das falhas apresentadas nesta sexta-feira. “Agora precisamos corrigir o que apresentamos de errado. Mas temos que ter fé para a partida de volta”, concluiu.

Deixe seu comentário