Apesar da vitória e boa fase do Cruzeiro, Sobis deixa o campo vaiado - Gazeta Esportiva
Apesar da vitória e boa fase do Cruzeiro, Sobis deixa o campo vaiado

Apesar da vitória e boa fase do Cruzeiro, Sobis deixa o campo vaiado

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2017 às 19:26

São Paulo, SP

São 12 jogos de invencibilidade, quarto lugar no Campeonato Brasileiro e o título recém-conquistado da Copa do Brasil. No entanto, isso não impediu que Rafael Sobis deixasse o campo vaiado pela torcida do Cruzeiro neste sábado, em vitória de virada contra a Ponte Preta.

“É difícil dizer, porque a gente vem num momento bom. O time vem de uns dez jogos invicto (12, na verdade), sem perder. E para que isso aconteça todo mundo tem uma parcela dentro de campo. Claro que a gente não gosta”, disse o atacante sobre as vaias, que aconteceram quando a Macaca ainda estava na frente do placar.

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Apesar da ótima fase do Cruzeiro, Rafael Sobis marcou apenas um gol nos últimos 20 jogos, em duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, Thiago Neves e Manoel foram os responsáveis pela virada celeste.

“Injusto ou não, acho que é difícil eu falar. Mas o momento é de apoio, até porque a gente vive um grande momento. Não é o que a gente quer escutar. Claro que o momento não é o melhor, mas, acima de tudo, o Cruzeiro é mais forte. Eu estou aqui não para fazer gol, para querer jogar melhor que ninguém, estou aqui para ajudar”, concluiu.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 44 pontos, subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e ampliou sua sequência invicta para 12 jogos, somando todas as competições. Na Série A, porém, a equipe fica com um jogo a mais que o Palmeiras, que soma 43 pontos e agora é o quinto colocado.

No meio de semana, o Cruzeiro encara o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre. Já a Ponte recebe, na quinta-feira, o Santos, no estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado