Apesar da boa fase, Colorado frisa "pés no chão" antes de duelo contra o líder

São Paulo, SP

13-09-2015 14:18:00

Vitinho tem sido uma das peças chave na reação do Inter no Campeonato Brasileiro (Foto: Itamar Aguiar/Divulgacão/Inter)
Vitinho tem sido uma das peças chave na reação do Inter no Campeonato Brasileiro (Foto: Itamar Aguiar/Divulgacão/Inter)

A vitória fora de casa do Internacional no último sábado sobre o Coritiba sublinhou o novo ânimo que a equipe ganhou no Campeonato Brasileiro após a chegada de Argel Fucks. Antes abatido e sem confiança para alcançar objetivos maiores na Série A, o Colorado apresentou uma grande melhora com o novo comandante, e agora já mira o G4, que antes do final da 25ª rodada chega a apenas um ponto.

Frente a um duelo que promete ser complicado na próxima rodada, contra o Corinthians, líder da competição, o vice-presidente Carlos Pellegrini sugere que o time mantenha os pés no chão.

“Nesse momento, em que estamos em fase de crescimento, o importante é pontuar e estabilizar. Estamos chegando perto, mas com pés no chão. Temos que pensar no Corinthians. Com o estádio lotado, temos totais condições de ganhar”, afirmou o dirigente.

Vitinho, que marcou o gol da vitória diante do Coxa, concorda com a posição do mandatário, e ainda destaca a motivação para a próxima partida, que promete um Beira-Rio lotado.

“Temos que manter os pés no chão porque não ganhamos nada ainda. Temos o objetivo de crescer no campeonato e sabemos que precisamos fazer um pouco mais para subir na tabela. Vamos chegar mais motivados no próximo jogo, a torcida vai comparecer. Vai ser um bom jogo, vamos fazer de tudo para vencer”, disse o atacante.

Alisson, também importante embaixo das traves para assegurar os três pontos na última rodada, ressaltou a dificuldade do próximo compromisso: “Jogo a jogo, buscaremos algo melhor no campeonato. Nosso objetivo é estar lá em cima. Agora temos dois jogos em casa, um deles contra o líder. Vai ser difícil”.

Deixe seu comentário