Ao lado de Willian, Bruno Henrique faz primeiro treino no Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo,SP

22-06-2017 17:25:06

Pouco antes de ser apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras, Bruno Henrique vestiu a camisa do Verdão pela primeira vez. Separado dos demais atletas que não atuaram na vitória sobre o Atlético-GO, o volante fez trabalhos técnicos ao lado do atacante Willian, poupado das demais atividades na Academia de Futebol.

O atleta iniciou seu primeiro treinamento com uma troca de passes rasteiros e de cabeça com Willian e um dos auxiliares técnicos de Cuca, apenas como forma de aquecimento. Em seguida, a atividade passou a ser um embate de um contra um entre o volante e o atacante.

Neste período do treino, os dois mostraram dificuldades em driblar o oponente. Enquanto Bruno Henrique se apresentava melhor no desarme, e sem tanta desenvoltura no drible, Bigode tinha mais habilidade com a bola, mas sofria para roubá-la.


Na sequência, o treinamento virou um trabalho de movimentação com finalizações de média distância em um gol reduzido. Enquanto Willian não teve problemas para mandar todas as bolas no pequeno alvo, Bruno Henrique demonstrou falta de ritmo e teve problemas para acertar a bola nas redes, apesar de o bom chute ser uma das principais características do atleta.

Durante todo o treino, Bruno demonstrou bastante cansaço, por vezes apoiando as mãos no joelho. O atleta estava de férias nos Estados Unidos antes de acertar com o Verdão, e fez sua última partida quase um mês atrás, no dia 28 de maio, quando entrou no segundo tempo da vitória do Palermo sobre o Empoli por 2 a 1.

Leia mais:

Erik tira onda, celebra três gols no jogo-treino e pede música

Enquanto Bruno Henrique deu seus primeiros toques na bola pelo Alviverde, os reservas do Verdão encaravam o São Caetano em jogo-treino em outro gramado da Academia de Futebol. William tem presença garantida no jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já o novo reforço do Verdão, regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), terá uma conversa com o técnico Cuca para ser se será ao menos relacionado.

Deixe seu comentário