Anunciado, André Lima espera reescrever sua história no Vitória

São Paulo, SP

23-01-2017 17:14:07

Após atuar apenas por 12 minutos pelo Vitória em sua carreira, em 2013, André Lima volta ao Leão para reescrever sua história pelo clube. Na sua primeira passagem pela equipe, o atacante não teve muita sorte: foram alguns minutos em campo para sofrer uma lesão que lhe ocupou todo o restante daquele ano para a recuperação. O atleta, de 31 anos, tem sua apresentação marcada para a próxima quarta-feira, mesmo dia em que se integra ao elenco.

O centroavante defendeu o Atlético-PR em 2016 e fez 14 gols no período. A trajetória traumática e frustrante em 2013, tanto para o jogador quanto para os torcedores, despertou um sentimento no atleta “de que era preciso fazer algo pelo clube”.

André Lima fará sua segunda passagem pelo Vitória (Foto: Divulgação/Vitória E.C.)
André Lima fará sua segunda passagem pelo Vitória (Foto: Divulgação/Vitória E.C.)

“Fico feliz depois desses anos, após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo”, afirmou André Lima.

Por toda a história envolvendo jogador e clube, o atacante não esconde a ansiedade para estrear, além de, inclusive, já ter escolhido seu número para a temporada 2017.

“Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube (no Instagram) sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de ‘quero mais’ não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, finalizou.

Deixe seu comentário