Antônio Carlos pede para rescindir contrato e deixa o Avaí após um mês - Gazeta Esportiva
Antônio Carlos pede para rescindir contrato e deixa o Avaí após um mês

Antônio Carlos pede para rescindir contrato e deixa o Avaí após um mês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 19:55

São Paulo, SP

Antônio Carlos deixou o Avaí após quatro partidas (Foto: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.)
Antônio Carlos deixou o Avaí após quatro partidas (Foto: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.)


Nesta terça-feira, o zagueiro Antônio Carlos solicitou a rescisão de contrato com o Avaí e deixou o clube catarinense. O jogador de 32 atuou com a camisa da equipe por apenas um mês.

Segundo divulgado pelo Avaí, o atleta não estava contente com as seguidas derrotas da equipe. Em quatro partidas que defendeu o clube, Antônio Carlos saiu derrotado em todas as oportunidades. Primeiro, o Leão perdeu por 3 a 0 para o Coritiba. Em seguida, uma goleada de 4 a 1 para o Metropolitano. O terceiro revés foi sofrido em casa, para o Camboriú. A última partida do zagueiro com a camisa do time da Ressacada ocorreu no final de semana passado: uma derrota por 4 a 0 para a Chapecoense.

"O Avaí passa por um momento de oscilação, natural de uma equipe jovem, em formação e que vai reagir com o andamento dos jogos nesta temporada. Antônio Carlos sentiu os resultados e fez a solicitação para sair, com o que concordamos. Trata-se de um jogador de alto nível, com nome reconhecido no futebol brasileiro e que vai continuar sua carreira de sucesso", disse Marcelo Gonçalves, diretor de esporte, em entrevista ao site oficial do Avaí.

Antônio Carlos foi revelado pelo Fluminense, e, após boa campanha, rumou ao futebol francês. No futebol nacional, o zagueiro jogou no Atlético-PR, Atlético-GO, Botafogo, São Paulo, e voltou para o Fluminense em 2015, antes de seguir para o Avaí.

O Leão não vive grande fase na competição Estadual. Na última colocação, o Leão ainda não somou nenhum ponto e encara o Joinville, dentro de casa, na próxima rodada.

 

Conteúdo Patrocinado